Silêncio
lançamento
 
Silêncio

O Silêncio é a minha melhor versão

 

Silêncio é um álbum de camadas, maturado em fogo lento, na alquimia do tempo sem tempo. Trata-se de um álbum de canções que convida a uma escuta fora deste frenesi ruidoso dos dias atuais, onde de uma maneira geral não há tempo para escutar, contemplar. Silêncio convida a ouvir para fora e olhar para dentro sem perder de vista o horizonte, as estrelas e o invisível.
O Silêncio é a minha melhor versão. É onde as várias camadas de mim integram-se no ser que sou. É meditação, é corpo, alma, som, caminho de rio.
Na trajetória da realização do álbum Silêncio contei com muitas e importantes colaborações, desde a minha família, inspirando e compreendendo as várias demandas no processo, aos amigos e músicos fabulosos: Francisco Pellegrini, Walter Areia, Diogo Duque, Yedo Gibson, Raquel Reis, Susana Travassos, Tiganá Santana e Marília Shanuel que participaram lindamente. Devo também ressaltar o trabalho do Sérgio Milhano do Ponto Zurca Estúdio de Gravação em Almada-Lisboa que tratou do excelente som do disco em todo o processo de gravação e mixagem, sem deixar de lado a captação da voz do Tiganá feita no Brasil pelo Leonardo Mendes. A masterização ficou sob os cuidados do Frederico Cristiano no Mechanical Heart Mastering em Braga. A Helena Gonçalves foi quem captou imagens incríveis das sessões de gravação e realizou comigo o vídeo de apresentação da campanha que vocês devem ter visto (link). E para fechar, já na fase final, a ilustradora espanhola Elia Mervi concebeu uma arte absolutamente fabulosa e sintonizada para o álbum.

 

 

 

Contatos